Criar um Blog Grátis - Passo a Passo!






   Caros leitores, 

Neste Artigo Vamos Aprender   Como  Criar um Blog Grátis - Passo a Passo.

Este Post é principalmente para quem tem vontade de ter um Blog, mais... não entende Bulhufas de como montar um Blog ou nem sabe por onde começar.. Se este é o seu Caso! Calma... Vamos explicar Tin tin por tin tin.. Preste bastante atenção pois é bem simples.


Vou primeiramente dar alguns motivos para quem ainda tem duvida de porque Criar um Blog Grátis - Passo a Passo : Um Grande Motivo é para quem tem intenção de vender algo, Empreender ou mesmo Divulgar algo na internet outro é para quem quer se promover como figura publica. 

Eu particularmente Admiro muito a Plataforma de Blogs gratuitos da Blogger(é a que uso) por ser muito Boa e simples de usar! E por ser um Produto da Google tem suas vantagens.. pois você pode usa-lo  e aproveitar varias outras ferramentas do próprio google para auxiliar na montagem e manutenção da sua pagina .

Vamos aprender então como começar um Blog Grátis - Passo a Passo pelo Blogger! 

Primeiro Você deve Acessar o link: Clique aqui para Abrir o site do Blogger.




 Conforme a imagem acima, Entre no Link  para iniciar um Blog Grátis - Passo a Passo,  no Link do Blogger, você que ainda não tem uma conta do Google (se você tiver acesso  ao Gmail, You tube, Picasa você tem uma conta do Google.) basta clicar em INSCREVER-SE Caso já tenha uma conta do Google faça login com seu Email e Senha que será direcionado para o site do Blogger. e  poderá dar inicio e criar um Blog Grátis - Passo a Passo acompanhando as imagens abaixo:



Após ter clicado em inscrever-se(pra quem não tem conta do google)  será enviado para esta pagina para criar uma conta do google e ter acesso a todas as funções do google inclusive o Blogger e  ai estará a alguns passo de começar a Criar o seu Blog Grátis - Passo a Passo.



após ter colocado seus Dados e clicar em confirmar você será migrado automaticamente para esta tela acima e estará a alguns passos de começar a criar seu Blog Grátis - Passo a Passo continue acompanhando as imagens abaixo veja que em cada uma delas vai avançando conforme os seus Cliques ...



Esta Tela acima é a Tela onde você ira clicar na Opção > Mais, depois na Opção> Blogger para ser direcionado para o site do Blogger e começar a construir seu Blog Grátis - Passo a Passo  de forma super intuitiva.



Conforme podem ver na tela acima, você ja foi direcionado para o site do Blogger basta colocar a senha  que criou quando criou  a sua pagina do google ou a senha do seu usuario do google para quem já tinha uma conta do google e será redirecionado para a pagina de criação do seu Blog Grátis - Passo a Passo ira criando ele para o seu Gosto e da sua maneira e nicho escolhido. 



Conforme a tela acima basta clicar em Criar um Novo Blog para começar a criar o seu Blog Grátis - Passo a Passo.



Então Vamos lá conforme veem na imagem acima, começamos a criar o nosso Blog Grátis - Passo a Passo... Primeiramente escolha o Titulo do seu Blog este será o nome que aparecerá na parte de cima do Blog,  logo em baixo será  a Parte mais importante!! Preste muita atenção será o endereço do seu Blog ou seja a sua marca! Como os seus futuros leitores ou/e clientes te acharam ou seja acharam o endereço de seu Blog, Basta digitar o nome pretendido que o próprio sistema dirá se esta disponível, tente varias combinações do seu nome pretendido.. uma Dica: Quato menos Caracteres ficar melhor para ser localizado!!  Depois de escolher o endereço do seu Blog Grátis - Passo a Passo, escolha o modelo conforme estes ai em cima..
Outra dica: Não se preocupe inicialmente com isso.. tudo isso pode ser mudado e customizo depois conforme seu gosto.. mais isso vamos deixar para outra postagem.. vou explicar direitinho como fazer ... 


Parabéns! O seu Blog Grátis - Passo a Passo acaba de sair do forno!! quentinho!! agora o que tem que fazer é começar a mexer nele.. postar coisas do seu interesse, mudar as aparências conforme seus gostos..  vou dar uma breve explicadinha como funcionam as coisas agora que você já começou a Criar o seu Blog Grátis - Passo a Passo. 



Bom galera acima na imagem tem uma breve explicação de como mexer nas funçoes do seu blog! agora que já sabem como cria-lo e como usa-lo! 


Mãos a Obra!! 

Qualquer Duvida! Deixe seu comentário que teremos o maior prazer em responde-lo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...