O que é o Navegador Hacker SANDCAT e Onde Baixar Grátis!



Em uma de minhas pesquisas pela internet, me deparei com este Tópico Hacker, que me deixou um tanto quanto atento, e até mesmo fiz alguns testes com este programa, um navegador Hacker desenvolvido para ter Velocidade e muita capacidade! 
abaixo segue um pouco sobre ele, Eu particularmente Gostei e estou usando! 

Um pouco sobre ele...
Desenvolvido pela Syhunt, o Sandcat é um navegador web baseado no Chromium, que é a engine do navegador Google Chrome, então podemos dizer que o Sandcat é o navegador web hacker baseado no Chrome, além disso o Sandcat utiliza a linguagem de programação Lua para fornecer suporte a extensões e scripts, com isso temos o navegador mais rápido (Google Chrome) junto com a linguagem mais rápida para scripts (Lua), sem dizer que o Sandcat é portátil (pode rodar sem instalação) e muito leve.
Dentre as principais características do Sandcat estão:

- Editor de extensão
- Difusor de extensão com múltiplos modos e suporte a filtros
- Extensão JavaScript Executor que permite carregar e executar arquivos JavaScript externos
- Extensão Lua Executor que permite carregar e executar scripts lua externos
- Syhunt Gelo (outra ferramenta da Syhunt)
- HTTP força bruta
- Multi-arquitetura


Atualmente o Sandcat esta na versão 3.0 e roda no Windows XP, 2003, 2008, Vista e 7. Você pode baixar o Sandcat neste Link: Clique Aqui
Se você gosta de fazer pentests em sistemas web e sites, o Sandcat é uma ótima opção de ferramenta hacker, com ele você conseguira fazer diversos testes de invasão utilizando suas abas, e agora que a versão 3.0 trata cada aba como um processo a parte tudo ficará bem mais rápido..





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...